Top 10 Primavera 2021

person Postado por: Time MD list Em: Novidades Na: comment Comentário: 0 favorite Cliques: 349

Peças chaves em um guarda roupa é essencial para montar qualquer look no seu dia a dia, confira as novidades no site Miriam Diniz.

Shorts alfaiataria

Shorts são ótimos para dias quentes e uma ótima pedida são os shorts acima da metade da coxa, deixam a mulher mais fresca em dias de altas temperaturas. Selecionamos o Shorts Eulalia, o coz alto está em alta e este detalhe com botões dão todo o charme a peça. Um item versátil que pode ser usado com regata, blusa ou um blazer um o shorts não pode faltar em seu guarda roupa. O shorts Eulalia está disponível no site Miriam Diniz enquanto durar o estoque.

 shorts Eulalia

Camisa

Uma peça clássica e com um toque de elegância são as camisas. Ao investir nesta modelagem coringa você consegue montar looks do clássico ao despojado trocando as peças de alfaiataria por jeans. Vale a pena ter mais de uma no seu armário de cores que vão do branco ao mais vibrantes! Um exemplo é a Camisa Reasilvia que está disponível no site Mirian Diniz enquanto houver estoque.

Camisa Reasilvia

Vestido mini

Chegou a época do ano em que devemos apostar na leveza, e conseguimos através dos vestido mini. Ótimos para serem usados em momentos de lazer ou casuais, está é uma excelente aposta para manter seu closet jovial. Aposte em looks como o Vestido Kalice, você encontra no site Miriam Diniz, peça sujeita ao estoque.

Vestido Kalice

Regata

Peça básica e elegante que devemos ter um nosso guarda roupa são as regatas! Refresca em dias de calor e deixam o look maravilhoso! Do sofisticado ao despojado esta peça não pode faltar em suas composições. Que tal uma peça linda como a Regata Lira disponível nas cores Off White, Verde e Pink aqui no site Miriam Diniz, confira a nossa disponibilidade.

Regata Lira

T-shirt

Para muitos já foi considerado uma peça informal, mas hoje as T-Shirts são peças versáteis e que não saem da moda e combinam com tudo! Veja que ao montar uma composição mais elegante basta acrescentar ao look um blazer, para um dia de diversão e lazer acrescente uma calça jeans e pronto seu look será mais despojado. Olha que encanto este modelo de T-shirt disponível no site Miriam Diniz.

T-Shirts Heart  

Saia

É a peça de um guarda roupa que é mais feminina, esta é a saia! Tenham modelos versátil que combine com diversos itens do seu armário e que vista bem em seu corpo. Dependendo de qual peça você usa na parte de cima a saia pode assumir diversos estilos. Uma proposta que oferecemos para você é a Saia Eduarda, confira em nosso site.

Saia Eduarda

Calça Jeans

Esta peça irá multiplicar seu looks, você irá do despojado ao glamoroso com uma calça Jeans, basta trocar os acessórios e pronto você estará usando um estilo diferente! Uma sugestão é a Calça Lidiana Flare confira este e mais outros modelos no site Mirian Diniz.

Calça Lidiana Flare

Jaqueta Jeans

Mais uma vez temos o jeans em jogo, mas desta vez a jaqueta jeans. Com este item você poderá usar em dias mais amenos, podendo ser usados com regatas, t-shirts ou vestidos. Este modelo está um arraso! Jaqueta Laísa.

Jaqueta Laísa

Blusa

Tenha sempre um item que combine com seu estilo, sua vida e que pareça casual com sofisticação! A blusa irá compor perfeitamente seu look se for de sua cor favorita, abuse este coringa é se jogue nas composições! Aposte em um modelo como a Blusa Senna, cores que estão em alta nesta primavera/verão.

Blusa Senna

Conjuntinho

Um item prático para usar são os conjuntinhos que te permite ter várias combinações podendo transformar o look dependendo do que você exclui ou acrescenta no look. Uma sugestão é o Conjunto Samara.

Conjunto Samara

Com criatividade e algumas peças chaves você pode variar seu guarda roupa tanto para o uso do dia a dia como para o trabalho, e ai qual peça te chamou mais a atenção conte para nós em nossas redes sociais gostaríamos de saber seus look favoritos!

Comentários

Nenhum comentário até agora

Deixe um comentário

Domingo 2a Feira 3a Feira 4a Feira 5a Feira 6a Feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Júlio Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
  • Cadastrar

Cadastrar nova conta

Já possui conta?
Entrar Ou Gerar nova senha