Você sabia que somos uma Alfaiataria?

person Postado por: Time MD list Em: Dicas Na: comment Comentário: 0 favorite Cliques: 361

Quer saber porque as peças Miriam Diniz caem perfeitamente em você?

Simples, nós mesmas produzimos as peças, e conhecemos nossas clientes... Saiba mais...

Sim, somos uma Alfaiataria.

A Miriam Diniz produz mais de 70% das peças que vendemos em nossas lojas e ecommerce. E vamos abrir nosso segredo, talvez nem tão segredo assim, porque todas nossas clientes já sabem que produzimos peças que caem perfeitamente em seus looks.

E quando as medidas saem do comum, temos 1 costureira presente em cada loja, e isso garante que se a gente errar nas medidas a nossa Cliente não vai ter que se preocupar, a gente faz correções na peça em sua própria medida sem custos adicionais. Não é demais????

Agora um pouco sobre a tendência na Alfaiataria, a grande verdade é que ela nunca saiu de cena. A Alfaiataria feminina está presente por todos os momentos, estilos, e até famosos montam looks estilosos, elegantes e modernos usando as vezes apenas uma peça de alfaiataria feminina. 

Confortável, elegante, versátil e clássica a alfaiataria feminina é uma das grandes tendências da moda atual e para as próximas coleções de 2022.

Presente nos principais desfiles de moda do mundo, as peças em alfaiatarias já marcam presença em coleções de grandes grifes.

Geralmente vistas como roupas para serem usadas apenas em ocasiões formais como no trabalho e em uma entrevista de emprego, por exemplo, as peças de alfaiataria estão com uma nova cara.

Afinal, antes era quase impossível pensar em usar um blazer em uma situação casual. Contudo, hoje em dia o uso desse estilo de peça ganhou mais versatilidade e podemos usá-las praticamente em qualquer ocasião.

E nosso time já produz alfaiataria feminina há mais de 20 anos, temos experiência, e sobre nosso sucesso quem confirma é nossa própria cliente.

Quando vemos nossa cliente retornar, a gente sabe que está fazendo bem nosso trabalho.

E vamos continuar, porque o mais importante é produzir peças que transformam a vida de cada cliente nossa.

Desfrutem agora alguns de nossos mais novos looks, Miriam Diniz.  Clique Aqui e Veja todas nossas peças MIRIAM DINIZ

calca-norma-azul-marinho.jpg      

Mesma Categoria

Comentários

Nenhum comentário até agora

Deixe um comentário

Domingo 2a Feira 3a Feira 4a Feira 5a Feira 6a Feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Júlio Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
  • Cadastrar

Cadastrar nova conta

Já possui conta?
Entrar Ou Gerar nova senha